O melhor lado da Fernanda Tórtima

Serro Azul aparenta ser uma pacata cidade do interior cercada por montanhas, onde avançESTES tecnológicos tais como Net e telefonia celular ainda não chegaram. Quem passa por lá nãeste dá muita atenção, mas nunca imagina este que está perdendo, afinal, a cidade é vizinha por Greenville e Tubiacanga e não poderia deixar por ter AS SUAS peculiaridades, tais como este fato de ser uma fonte usando propriedades curativas e rejuvenescedoras.

Muito mais tarde, Jaime chega na sua casa, conta a ideia da banda e pede este “patrocínio” por Rafael, qual Vive irritado. Este mecânico diz de que Jaime nãeste quer nada usando nada, de que vive na rua e de que é motivo de desgosto. Irritado, pede para o menino se retirar.

 Ele deu três meses para este TRF-1 poder prestar novos esclarecimentos ou julgar este processo de vez. Com a indefinição, o moderno corregedor retomou por sua vez o monitoramento do caso.

Efsun aparece em seu antigo bairro, se encontra usando Seçil e chama a amiga de modo a uma festa importante pelo hotel por seu pai.

Este presidente é este responsável por prestar esclarecimentos sobre o andamento da proceder penal ao CNJ, mas quem julga este caso são 3 colegas dele da 3ª Turma do tribunal.

A defesa alega de que ele é inocente e argumenta de que os grampos telefônicos usados para condená-lo são ilegais porque flagraram a participaçãeste por 1 senador – Demóstenes Torres, qual foi cassado quando estava no DEM e é filiado ao PTB – desprovido autorizaçãeste do Supremo Tribunal Federal (STF). Demóstenes anulou Praticamente as condenações contra si usando base nesse argumento.

Capítulo 38, sexta, 07 por Dezembro – Nuran e Ylias estão preocupados utilizando a paixão da Efsun por Ates. Arda entra no quarto e Vive sabendo qual seu pai a abandonou.

Capítulo 36, quarta, 05 por Dezembro – A tia do Ates conversa com Ylias e diz qual irá cuidar da Bahar por ele. Ylias se oferece para enviar as roupas e os documentos por Bahar.

É quando é surpreendida através decisãeste do rapaz por não se casar mais usando Laura (Yanna Lavigne). Gabriel vai embora, deixando Valentina em pânico. Ela só nãeste sabe qual pouco previamente desse rompante, León esteve em São Paulo diante por seu filho.

Morales liga para Olívia de modo a contar que Helena comandará o projeto por alfabetizaçãeste e de que igualmente voltará a ministrar aulas na escola. Olívia nãeste gosta da notícia.

Luísa sente carência de Nanci na sua casa. Raquel vai parar na sala da coordenação da escola por confrontar Salvador Acerca sua própria kleber leite empresario ideia de desenho de modo a a apresentação. Luca Tuber conta de modo a Brenda de que convidará Gabi de modo a se apresentar com ele.

Este presidente do tribunal, Carlos Eduardo Moreira Alves, nãeste quis lançar entrevista. Sua própria assessoria informou ao UOL que ele nãeste se manifestaria A cerca de a determinação do CNJ porque nãeste foi notificado ainda e adiantou de que não existe previsão do julgamento do processo.

Nuran quer que Bahar volte de modo a coisa e fique até se casar. Efsun entra sorrateiramente no quarto por Beyza e a ameaça do morte. Efsun vai até coisa dos pais contar qual Bahar e Ates estãeste noivos.

06 Dez 09h49 Novela 'Este Sé especialmentetimo Guardiãeste': Gabriel se espanta ao olhar o espírito do pai, Egídio Nos próximos capítulos da trama das nove, o mocinho se muda de modo a a casa do pai, Egídio (Antonio...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *