Orientações topo da Fernanda

Apresentou tudo, mas esqueceu por uma conta no Paraguai com valor qual correspondia a menos do 5% do de que foi inicialmente declarado. E entãeste apresentou tal conta dentro do prazo por 120 dias. É evidente de que não foi intencional. Nem faria sentido. Todos sabem, e este próprio ex-PGR lembrou disso na petiçãeste de rescisãeste, que a apresentaçãeste do patrimônio é importante para a fixaçãeste da multa pelo entendimento, para aferir o ability to pay

Este É DA COISA: Nas democracias, a oposição é igualmente eleita pelo povo e é tãeste legítima como este governo escolhido. Eis um fundamento!

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), contudo Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e qual já havia marcado uma reunião na PGR com Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se não me engano no POR DIA 2 do marçeste.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

Advogados viram “marqueteiros”, contratante permanece anônimo e Adelio possui status do “celebridade”

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios qual o cara disse no áudio de que este País do futebol inteiro ouviu …

A lista do punições reduzidas, patrimônios pessoais preservados e liberdades reconquistadas cresce Muito mais rápido do de que a do condenações no alto escalãeste da quadrilha.

Em 1 dos pontos mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 por março, Joesley e Ricardo Saud afirmam que Fernanda, provavelmente, segundo o Ministério Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, os 2 poderiam “entregar” este Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

RIO — Preso a partir de novembro do ano passado , o ex-assessor do ex-governador Sé especialmentergio Cabral Paulo Fernando Magalhães Pinto Gonçalves estava em vias por abrir um restaurante em Ipanema, num Destes endereçESTES mais nobres da cidade. A informação consta de papelada de que foram anexados ao processo de que tramita na 7ª Vara Federal Criminal do Rio.

Pacientes deterão acesso a informações Derivado do médicos credenciados Sindicatos da Argentina fazem greve global contra tratado utilizando este FMI Inscrições para programa do permanecequedagio da White Martins se encerram nesta sext... Escolas particulares começam a anunciar mensalidades para 2019 'Humanizaçãeste' do Seres vivos de estimação gera negócios bilionários Empresários brasileiros apostam em alimentos e bebidas saudáveis YouTube lança rival para Spotify no Brasil Confira as vagas do emprego oferecidas pelo Sine BH nesta terça-feira + noticias

Certa fabricada, num diálogo com um jornalista amplamente influente, na semanada em que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este que se tem aí não é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Parabéns Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, por desacato, abuso do poder, etc..., teremos qual aguardar a apuração e o julgamento mais informações aqui pelos órgãeste competentes para sabermos quem está usando a razãeste.

A defesa dos empresários Joesley e Wesley Batista recorreu na sexta (15) ao STJ pedindo o habeas corpus dos irmãos e apenascios da JBS.

"A dra. Fernanda Tortima presta serviços como advogada de modo a mim faz muitos anos e não dá para misturar a relaçãeste dos seus clientes comigo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *