Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um

A propósito: o de que resultou da investigação determinada pela ministra Cármen Lúcia? Não está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do Aspecto do quem?? No ponto por vista do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, três tempo antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles que são vítimas da decisãeste?

E, para encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores seu nome de domínio da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Seu comportamento durante este episódio foi exemplar, tanto do ponto de Aspecto pessoal como profissional.

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, o qual é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste tua poltrona está amplamente quente.O cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

BOLSONARO E A VIOLÊNCIA 2: A agressãeste física é só a etapa posterior da agressãeste moral. E, nesse particular, sua turma nãeste possui competidores

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações qual nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas por delações.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será necessário reconhecer erros grotescos de procedimento, qual não podem possibilitar se repetir.

No tribunal, ele tratou o senador saiba como culpado em razão justamente da operação a de que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *